Pesquisar

Evento para famílias promovido pelo Movimento Católico Bento XVI, reúne multidão e emociona

 

O ‘Acampamento para Famílias’, reuniu um grande público nos dias 30 de abril e 01 de maio, no Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe. O evento trouxe a espiritualidade, fé e esperança para as famílias, contando com pregações do Padre Chrystian Shankar, Emerson Cirilo, Vaval e Nisemari, Rony e Aparecida, além do Padre Luiz Antônio, pároco da Igreja do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, de Santa Cruz, que abriu o evento.

A emoção tomou conta de todos, no encerramento, onde foi feito a Consagração das Famílias a Sagrada Família de Nazaré. O Padre Chrystian Shankar, já avisou que, em 2023, estará novamente em Santa Cruz para participar de mais uma edição do encontro.

O Movimento Católico Bento XVI, que promove a evangelização através de eventos e tem como carro chefe o “Santa Cruz Em Santidade”, que acontece no início de novembro e esse ano estará completando 10 anos, além de outras missões, tem também o programa Em Santidade que é transmitido pela Rádio Polo e conta com transmissão pelo Facebook, de segunda a sexta-feira, às 20h.

Confira mais imagens:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter