10 de janeiro de 2022

Rádio Polo estreia nova programação nesta segunda-feira (10)

 

Rádio Polo com seu moderno e aconchegante estúdio leva informações com credibilidade e qualidade

 

Na manhã desta segunda-feira (10) a emissora líder de audiência na região, a Rádio Polo, vai estrear sua nova programação do ano de 2022.

Às cinco da manhã, você acorda com o melhor do forró regional e da música sertaneja com o programa Manhã do Agreste apresentado por Hildo Teixeira.

A partir das 7hrs, o programa Cidade Notícia tem a estreia do radialista Gilson Fernandes, que ao lado de Janielson Santos vai comandar o programa que aborda as notícias cotidiano do meio policial e, também, traz muita informação e prestação de serviços.

Às 8h30, o programa Rádio Debate volta após o recesso de Natal e Ano Novo, e estreia sua versão em um ano eleitoral recheado de temas e debates pré-eleições. O programa será comandado por Sílvio José e terá no debate Romenyck Stiffen, Euzébio Pereira e professor Tenório.

Às 10hrs, outra novidade acontece no programa Estúdio Livre, que terá a volta do jornalista Walter Miro e a entrada definitiva do também jornalista Eliton Araujo. O programa também tem apresentação de Sílvio José e trará diversos conteúdos, além de entrevistas com políticos e personalidades locais e regionais.

As novidades das tardes da Rádio Polo também vem recheada de inovação e muita música de qualidade. Ao meio dia, Maurício Sobrinho continua “empurrando o jipe” com o programa Bazar Brega.

Às 14hrs Marcos Meirelles comanda o Agita Vaqueirama que trará uma hora de muita música, em especial os hits do piseiro.

Das 15h às 17h, o programa Expresso 100,7 que tem apresentação descontraída e pra lá de animada de Márcia Arantes e Marcos Meirelles.

‘Pode milhões e milhões de quilômetros nos separar… sei que ele acaba voltando, vem logo querendo me ama… mesmo que fique com outras tentando me esquecer… sei que ele acaba voltando ligando querendo me ver… Nesse ritmo saudosista, Márcia Arantes faz você relembrar canções que marcaram o auge do forró com o programa Forró das Antigas às 17h.

Às 18hrs, entra no ar o programa A Voz da Central, apresentado por Netinho Araújo e Lídia Martins, que traz a palavra de Deus e uma mensagem de esperança para os ouvintes.

Às 19h, o jornalista Melqui Lima e o programa O Melhor do Dia, com aquele assunto que falta no seu rádio e com muito conteúdo para manter o ouvinte bem informado. O programa será exibido de segunda a quarta-feira.

Às 20hrs, momento de fé e espiritualidade com o programa Em Santidade que tem na apresentação Jonas Pereira e Elayne Patrícia. Juntos, o casal leva a mensagem da Igreja Católica a todos os fiéis.

Às 18hrs de toda quinta-feira, você ouve o programa 60 Minutos apresentado por Júnior Albuquerque e professor Rimário. O programa recebe convidados para entrevstas e bate papos descontraídos e com a seriedade que merece.

Nas sextas-feiras, o programa Algo Mais com Edson Tavares, leva aos ouvintes  1 hora da Música Popular Brasileira e conta diferentes histórias de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Essa é a nova programação da Rádio Polo para 2022. Outras novidades serão anunciadas em breve, porque Tá na Polo, Tá com tudo!

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!