3 de maio de 2021

“Não era uma ajuda a Fábio, mas sim a gestão”, lamentou o vereador Flávio Pontes em entrevista ao Estúdio Livre da Rádio Polo

Vereador defendeu o diálogo entre a Prefeitura e a Câmara

Vereador falou sobre início do mandato, gestão de Fábio Aragão e projetos – Foto: Walter Miro

 

O programa Estúdio Livre da Rádio Polo recebeu na manhã desta segunda-feira (03) o vereador e líder do governo municipal na Câmara, Flávio Pontes (PP) onde o parlamentar falou sobre o início do seu mandato e uma avaliação com relação a administração do prefeito Fábio Aragão.

O parlamentar destacou que sua atuação tem sido direcionada no relacionamento entre as bancadas e fazendo um elo da gestão com a Casa de Leis. Questionado sobre as derrotas no projeto de parcelamento do Santa Cruz Prev, Flávio saiu em defesa do governo e ressaltou que os grupos não atrapalharam Fábio, mas sim o município.

“Eu entendo naturalmente que a oposição está fazendo o papel dela na Casa, mas durante o projeto eu conversei com todos os membros, que inclusive apresentaram propostas de como poderiam aprovar. Visitei todos os gabinetes e destaquei a importância do projeto. Não era uma ajuda a Fábio, mas sim a gestão”, disse.

“Já com relação ao Auxílio Emergencial, todos nós queríamos que pudesse beneficiar mais pessoas e com um valor maior, mas devido às circunstâncias não foi possível fazer algo melhor para este momento”, afirmou.

Eleições 2022 – Flávio Pontes ratificou que o grupo liderado pelo prefeito Fábio Aragão marchará junto com Diogo Moraes e Eduardo da Fonte, para os cargos de deputado estadual e federal, respectivamente.

“Acredito que o grupo vai unido, pois na última sexta vimos o quanto Eduardo da Fonte tem trabalhado por nossa cidade e o prefeito Fábio já se posicionou com relação aos seus apoios”, ratificou.

Assista na íntegra a entrevista:

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!