Pesquisar

Inovação e qualidade: Rádio Polo investe firme e inaugura estúdio moderno

Reconhecida por sua programação, alcance, audiência e credibilidade, a Rádio Polo deu mais um passo e inaugurou, na manhã desta sexta-feira (07), o seu mais novo estúdio.

Atenta às inovações, a emissora oferece um espaço amplo, em ambiente e estrutura com designer moderno e à altura dos seus ouvintes e parceiros comerciais.

Com investimento em equipamentos de ponta, a Rádio Polo busca garantir o melhor som no rádio e imagem nas transmissões em plataformas digitais.

A inauguração estava prevista para final de março, mas precisou de mudanças com o início da pandemia.

Com o objetivo de não fazer grande aglomeração, o ato de inauguração desta sexta, contou apenas com colaboradores do horário, sócios da empresa e as presenças do Padre Kennedy Amorim, Pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel e do Pastor Bruno César da Igreja Congregacional Vale da Benção.

Programação

A Rádio Polo conta com programação vasta durante toda a semana. De segunda à sexta, ouvintes são despertados logo às 5h com muito sertanejo e forró pé de serra no Programa Manhã do Agreste apresentado por Hildo Teixeira.

Das 7h às 8h30, os jornalistas Janielson Santos e Walter Miro comandam o Cidade Notícia; das 8h30 às 10h, Sílvio José ancora o Rádio Debate, tendo os comentários dos professores Romenyck Stiffen e Tenório; logo em seguida, Sílvio José segue durante o término de manhã com o Estúdio Livre.

Ao meio dia, chega a vez de Maurício Sobrinho apresentar o Polo Agora! A tarde segue com a dupla dinâmica Márcia Arantes e Marcos Meirelles com o musical Expresso 100,7 e depois Márcia segue até às 18h com muito Forró das Antigas.

Cobertura das eleições 2020 é na Polo

A Rádio Polo prepara mais uma super cobertura eleitoral, colocando em campo todo o time de colaboradores e correspondentes no agreste do estado de Pernambuco.

Serão realizadas entrevistas exclusivas com candidatos a prefeitos de cinco cidades (Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Jatáuba e Toritama) e o Debate, colocando frente-a-frente postulantes da Capital da Moda.

Além disso, boletins diários farão parte da programação e estrutura completa montada para o dia decisivo das apurações, para levar ao ouvinte a informação com agilidade e precisão.

A Rádio Polo fica localizada na Av. 29 de Dezembro, 233, 1º Andar, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Escute através dos 100,7 ou em www.polofm.com.br e acompanhe nas redes sociais @radio.polo

Um novo tempo – Por Sílvio José

Confira texto editado e proferido durante a inauguração, por um dos sócios da empresa, comunicador Sílvio José.

Na vida, é importante ser otimista e enxergar sempre a luz à frente, apesar de algumas vezes parecer ser impossível em virtude da escuridão teimosa. Mas, otimismo sempre, principalmente quando surgem desafios que você imagina não ser capaz de vencer.

Há quase 9 meses que dia após dia, nós olhamos para trás e enxergamos apenas pequenos redemoinhos, daquele que cremos no momento serem os maiores tornados de nossas vidas.

Acho que talvez tenhamos redescoberto as fórmulas de superação de desafios. Companheirismo: de mãos dadas é possível superar as mais altas barreiras. Amor pelo que se faz e ter sempre a disponibilidade de amigos.

E aqui, não poderia deixar de citar pessoas que foram essenciais nesta fase de decisões importantes.

Ernesto Maia que sempre se colocou ao lado de toda e qualquer decisão tomada por mim e Dionelma. Fundamental para que pudéssemos seguir em frente.

Janielson Santos, que aceitou o desafiador convite de dirigir a emissora.

Anderson Figueiredo e Risonildo, o amigo Guaxinim, hoje componentes do quadro societário da empresa.

Jacks Barros e Dr Weverton Julião , exercendo uma capacidade profissional invejável, nos trouxeram tranquilidade no momento de transição.

Mas, não poderíamos seguir sem a alma da empresa. A equipe de profissionais que optaram em seguir neste novo e desafiador projeto, de construir uma nova história. A todos, muito obrigado.

Para que pudéssemos estar  nesse momento admirando este novo espaço, é preciso citar os excelentes profissionais que demonstraram toda capacidade e de criatividade.

A arquiteta que imaginou e colocou no papel toda a ideia inovadora do nosso estúdio, Larissa Barros e a Cara de Pau Marcenaria, Silvia, Piu e sua equipe que,  juntando-se a outros profissionais como Seu Tião Estofador, eletricista Edy, Pintores, Seu Carlos e Diogo,  Emerson da Portal Trincos,  Jordão do Gesso e Macarrão da Mega Vidros, tiraram do papel e concretizaram o sonho, além de Júnior, sempre atento as necessidades de refrigeração dos nossos ambientes e a equipe da Esquadribox.

Ao nosso técnico Juca, que em um momento em que estávamos sem saber como fazer a transferência e remontagem dos nossos equipamentos, se entregou de corpo e alma. E agora, mais uma vez, foi Juca que por 3 dias, saiu do conforto da seu lar em Campina Grande-PB  e  como bom profissional que é, fez toda remontagem e ajuste do nosso som.

Lucílio e o seu filho Diego da Oi para transferência das linhas telefônica e da Igreja. Antônio da Best Net que colocou a sua equipe a nossa disposição, chegando em seguida o amigo Dielson contribuindo bastante para o nosso suporte tecnológico. Lourinaldo Souza e Valquíria,  sempre disponíveis para nos repassar experiências vividas no mercado. O artista Fábio Xavier, que quebrou a frieza de alguns ambientes da casa com  a sua xilogravura.

Aqui está a prova maior de que só em equipe é que conseguimos superar desafios. Desafios que não param de surgir. Novos projetos já estão em andamento e em breve, com as Bênçãos de Deus, conseguiremos realizar.

Deus: Ele que não nos desampara. O Companheiro Maior. A luz que  ilumina todo o trajeto que devemos sempre seguir. Não poderíamos, neste momento, deixar de dizer a Ele, muito obrigado meu Pai. Não à toa, convidamos o Pastor Bruno da Igreja Vale da Bênção e Padre Kenedy, Pároco da Paróquia do Sr Bom Jesus e São Miguel para pedir as Bênçãos de Deus  para nossa Casa e toda equipe.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter