Pesquisar

Especial Ivan Bulhões – Estúdio Livre recebe Padre Bianchi Xavier em programa em homenagem ao radialista – Assista

 

O programa Estúdio Livre desta segunda-feira (22) recebeu o Padre Bianchi Xavier, que esteve presente no estúdio da Rádio Polo para falar sobre a vida e os principais momentos vividos entre ele e o radialista Ivan Bulhões, que faleceu no último sábado (20) depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 07 de março.

Padre Bianchi, que fez parte da famosa “Caravana de Ivan Bulhões”, criada na década de 1980, comentou sobre os momentos e as viagens que fazia com todos os integrantes, e trouxe relatos da época em que o festival percorria diversas cidades do Agreste.

“Ivan marcou época com aquela caravana, pois ele apresentava o São João Sem Limite, da Rádio Difusora de Caruaru, e foi ali onde ele apresentava que começou o São João de Caruaru que hoje é uma grande festa”, relembrou Pe. Bianchi.

Com diversos bordões, sendo os mais conhecidos como “Vai começar a requenguela do horário” e “Quara-quaquá”, Ivan Bulhões teve mais de 60 anos de carreira radiofônica.

 

 

Padre Bianchi afirmou que Ivan Bulhões tinha muito carinho por Santa Cruz do Capibaribe, e relembrou vários artistas que foram valorizados através do seu programa que realizava shows pela cidade e na zona rural.

Assista o programa especial desta segunda-feira (22).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter