26 de novembro de 2021

Diretoria da Rádio Polo marca presença no primeiro ASSERPE DAY

 

Aconteceu nessa quinta (25) em Boa Viagem, a primeira edição do ASSERPE DAY, idealizado pela Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco. O evento teve o objetivo de debater as conquistas do meio, mesmo em período pandêmico.

Os avanços, modernização da entidade, novo modelo de representação comercial e institucional, entre outras coisas, foram postam em destaque pelo presidente da entidade, Nill Júnior.

A Rádio Polo foi a única empresa presente de Santa Cruz do Capibaribe, representada por Sílvio José, Janielson Santos, Ernesto Maia e Anderson Figueiredo.

O evento contou com a participação do jornalista esportivo Tiago Medeiros, atual apresentador do Globo Esporte no estado e realizou uma série de homenagens a personalidades que contribuíram de maneira significativa no rádio pernambucano.

O Superintendente Estadual do Banco do Nordeste, Pedro Ermírio, falou do Termo de Cooperação entre o BNB e a ASSERPE. A finalidade é oferecer taxas menores para modernização das emissoras do Estado. Pedro apresentou números que comprovam essas condições e apresentou as linhas de crédito disponíveis, além de tirar dúvidas dos radiodifusores.

Ao final, foi apresentado o Projeto ‘Missão Catar’, tocado pelos jornalistas e produtores de conteúdo Marcelo Cavalcanti, Gustavo Correia e Ulisses Brandão. Eles montaram a iniciativa que vai trazer conteúdos exclusivos direto da Copa do Catar para emissoras parceiras.  O diálogo foi intermediado pelo Diretor da Rádio Clube AM e Presidente da ACDP, André Luiz Cabral.

 

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!