Pesquisar

Diogo Moraes e entrevista de Allan Carneiro repercutem no Rádio Debate desta sexta-feira (14)

 

Allan Carneiro participou do programa Estúdio Livre desta quinta-feira (Acervo/Blog da Polo)

 

O Rádio Debate desta sexta-feira (14) trouxe como pautas para o debate dos integrantes, a entrevista do empresário Allan Carneiro (PSD) concedida na manhã da última quinta-feira no Estúdio Livre, foi o principal ponto de análise dos comentaristas. O convidado da edição de hoje foi Leone Souza.

Ainda no início do programa, Sílvio José reproduziu um áudio da secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Ivone Aragão falando sobre os serviços que são oferecidos pela pasta, e teve a participação por telefone do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que atualizou as informações sobre as obras do Adutora do Alto Capibaribe.

Em sua fala, o deputado frisou que as obras já estão com quase sua totalidade concluída e que faltam apenas a instalação desses equipamentos para começar a operação e distribuição da água.

As declarações do empresário Allan Carneiro sobre críticas a atual gestão do prefeito Fábio Aragão (PP), a defesa na polêmica envolvendo a vereadora Nêga e de suas assessoras que também fazem parte do seu grupo político e a questão da escolha do pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022.

Gestor do Procon aborda cumprimento das novas restrições do Governo de PE (Acervo/Blog da Polo)

 

Nos últimos minutos do programa, quem participou também foi o gestor do Procon de Santa Cruz do Capibaribe, Tallys Maia, que reforçou a necessidade da população e dos proprietários de bares e restaurantes de cumprirem as novas determinações elencadas no decreto estadual, que visa reduzir os casos de Covid-19 e Influenza A H3N2, que tem circulado em todas as regiões de Pernambuco.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter