Pesquisar

Cantor santa-cruzense Victor França fala sobre carreira artística no Expresso 100,7

Victor França gravou um DVD em Goiânia com 6 canções autorais (Divulgação)

O programa Expresso 100,7 da Rádio Polo em Santa Cruz do Capibaribe contou com a participação do cantor santa-cruzense, Victor França, que gravou um EP em Goiânia-GO e teve o lançamento na última segunda-feira (15) em todas as plataformas digitais.

A música de trabalho do artista chamada ‘Morena Diferente’, inclusive foi regravada pela Banda Barões da Pisadinha. Além disso, a canção ‘Senta vai’ está se aproximando de 1 milhão de visualizações no TikTok, e a música ‘TBT que eu queria’ gravada em parceria com o jovem cantor Hugo Henrique.

“Estou morando aqui há 6 meses e na última segunda-feira lançamos um projeto Victor França ao vivo em Goiânia, com 6 músicas inéditas todas composições minhas e inclusive a música Morena Diferente que foi reagravada pelo Barões da Pisadinha”, relatou o artista.

Durante a entrevista via telefone, o artista conversou com os locutores Marcos Meirelles e Márcia Arantes, e detalhou momentos de sua trajetória musical, iniciada na adolescência.

“Eu comecei aos 15 anos de idade em Santa Cruz tocando em barzinho e casamentos, com 17 anos montei minha banda, e esse ano tive uma proposta de um empresário aqui de Goiânia para participar deste projeto que lançamos na segunda-feira”, falou.

O artista, que atualmente está residindo em Goiânia, afirmou que está planejando um show aqui em Santa Cruz no primeiro período do próximo ano. Além de outras cidades pernambucanas.

Ouça na íntegra a participação.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter