Pesquisar

‘Super herói Vital’ tem identidade revelada na Rádio Polo

.

Promoção buscou homenagear profissionais de saúde, professores e crianças 

Professor Joselito Pedro é o verdadeiro ‘Vital’, o herói da Rádio Polo 2021. A revelação aconteceu nesta quinta-feira (14) durante o Programa Estúdio Livre. A promoção faz parte das ações promovidas pela emissora no mês das crianças.

Durante os últimos 30 dias, dezenas de ouvintes participaram ao vivo tentando acertar o nome do personagem misterioso, que surgiu nas redes sociais da emissora.

O nome do nosso herói está relacionado à vida, em homenagem aos profissionais da saúde que se esforçam diariamente, sobretudo, nesse período de pandemia.

O escolhido é professor, categoria que festeja seu dia nesse 15 de outubro, dia da entrega da premiação. Desta forma, a dinâmica homenageia profissionais de saúde, professores e crianças.

Apenas a ouvinte Rejane Ferreira de Lima acertou e levará pra casa o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), além de uma bicicleta ‘aro 20’ da Movelaria Nossa Senhora Aparecida e um prêmio especial da Comercial Yolanda.

Além disso, a Rádio Polo também presenteia uma instituição que atende crianças no município.

Cada vez mais, a Rádio Polo tem se consolidado como a emissora das promoções na região e agradece, imensamente, cada parceiro comercial que esteve junto nesse projeto.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter