9 de março de 2021

“Quem é essa mulher” da Rádio Polo premiou ouvinte com mil reais

Promoção marcou comemoração da emissora pelo Dia Internacional da Mulher

Ouvinte do bairro São Miguel ganhou o prêmio de mil reais

Na manhã desta terça-feira (09) a Rádio Polo FM através do programa matinal Estúdio Livre, revelou o enigma de sua promoção denominada de “Quem é essa mulher”, como forma de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem.

O programa teve a participação das cantoras santa-cruzenses Fabiana Lirah, Alexiana Muniz, Leidinha Santos e a poeta Ágda Moura, que fizeram um show ao vivo direto dos estúdios da Rádio, respeitando os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

Artistas Santa-cruzenses homenagearam as mulheres

Os ouvintes eram questionados por telefone sobre ‘Quem é essa mulher’ com o seguinte enigma: Um dos seus nomes lembra alguém valente, com verbo, consoante e sigla de autarquia. A mulher escolhida para esta promoção foi a enfermeira Mônica Calazans, primeira brasileira a receber a dose da vacina da Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan, em 17 de janeiro deste ano.

Cantoras receberam brindes

Ao todo, a promoção contou com a participação de 58 ouvintes, que ligavam pra emissora e davam seu palpite sobre quem seria a mulher do enigma. Como não houve acertadores, um sorteio foi realizado ao vivo e premiou a ouvinte Agemira de Araujo Braga, residente no bairro São Miguel.

A promoção da Rádio Polo teve como parceiros: Samkara; Vereadora Jéssyca Cavalcanti; Deputada Estadual Alessandra Vieira e O Boticário.

Acompanhe o programa abaixo:

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!