Pesquisar

Zé Augusto ‘alimenta’ o desejo de voltar à Brasília – Ouça o Rádio Debate

 

Zé Augusto em entrevista ao programa Rádio Debate no ano de 2020 (Acervo/Blog da Polo)

 

O programa Rádio Debate desta terça-feira (30) teve como tema a possibilidade de uma pré-candidatura a deputado federal de José Augusto Maia (Republicanos) incentivada pelo deputado federal Sílvio Costa Filho, e como fica os bastidores do grupo Taboquinha, já que o prefeito Fábio apoiará Eduardo da Fonte para a Câmara Federal.

‘Zé Augusto’ já teve um mandato como deputado federal quando disputou as eleições sub judice em 2010 e obteve 46.267 votos. Eleito pelo PTB, um ano depois Zé assume o comando regional do PROS. Atuou em algumas comissões da Câmara Federal e foi um entusiasta pela emancipação dos distritos de Pão de Açúcar em Taquaritinga e de São Domingos, no Brejo.

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo, entrou em contato com a emissora e convidou toda população para o lançamento do Natal Serrano, que acontece nesta quarta-feira (01) no município. O prefeito aproveitou e parabenizou Fábio Aragão pela grandiosidade do Natal de Santa Cruz do Capibaribe.

Além da pauta política, a artista Santa-cruzense Leidinha Santos, que se apresentou na noite de ontem no programa do Ratinho, no SBT, conversou com Sílvio José pelo telefone e destacou a emoção de levar o nome de Santa Cruz para rede nacional.

Romenyck Stiffen também trouxe as informações de que os vereadores do Brejo da Madre de Deus estão exigindo a inclusão das contas referentes a gestão do ex-prefeito Hilário Paulo. Em Taquaritinga do Norte, existe a cobrança com relação às contas do prefeito Lero que já estão desde o ano passado e ainda não foi posta para votação dos pares.

Ouça o programa na íntegra.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter