Pesquisar

Visita de Anderson Ferreira e Gilson Machado à Santa Cruz do Capibaribe é tema do Rádio Debate – Ouça na íntegra.

Em passagem por Santa Cruz do Capibaribe promovida pelo pré-candidato a deputado federal Robson Ferreira (PL), os pré-candidatos a governador e senador, Anderson Ferreira e Gilson Machado, respectivamente, foram temas do Rádio Debate desta terça-feira (26) pela Rádio Polo.

Na edição de hoje, foi reproduzida as entrevistas concedidas pelos presentes ao jornalista Eliton Araujo, que acompanhou as movimentações do evento. Além disso, diretores do Moda Center Santa Cruz, aproveitaram a vinda das autoridades ao empreendimento, para cobrar respostas à carta que foi entregue ao presidente Bolsonaro na sua vinda a cidade, em setembro do ano passado.

O documento elaborado pela Governança Empreendedora representativa da Indústria e do Comércio de Santa Cruz do Capibaribe, contém 10 reivindicações que, se atendidas, resultariam em benefícios diretos a todo o Polo de Confecções.

Rompimento? – O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), em entrevista à Rádio Folha do Recife, comentou sobre uma insatisfação dos vereadores da sigla com o prefeito João Campos. Da Fonte não descartou o rompimento com o gestor, se estendendo também a nível estadual.

Reinvindicação – A presidente do SindBrejo, Wilma, falou sobre o reajuste salarial dos servidores do município. Na entrevista, ela deixou claro que os servidores tem uma relação “tranquila” com a gestão. Wilma pontuou que a gestão tem criado “impasses” para não concessão do reajuste dos professores de 33,24%.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter