21 de dezembro de 2020

Vereadores eleitos Flávio Pontes e Vando da Sertec falam sobre expectativas para o mandato no Rádio Debate

A edição desta segunda-feira do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, contou com a presença de dois vereadores eleitos pelo PP, que a partir do ano que vem terão seu primeiro mandato: Flávio Pontes e Vando da Sertec.

O empresário Flávio Pontes é ex-presidente do Ypiranga e chegou a ser cotado para vice na chapa majoritária com o então pré-candidato Fernando Aragão, falecido em agosto por complicações provocadas pelo Covid-19.

Na ocasião, Flávio abriu mão da possibilidade de candidatura cedendo espaço na chapa para Helinho Aragão (PSB), em nome da união do grupo Taboquinha.

Flávio Pontes é empresário e ex-presidente do Ypiranga (Walter Miro / Blog da Polo)

Vando da Sertec, após ficar na suplência nas eleições de 2016, agora obteve êxito e garantiu seu primeiro mandato como parlamentar por Santa Cruz do Capibaribe. O empresário, com atuação no ramo de conserto e fornecimento de peças para eletrodomésticos, é o idealizador da feira de Cacimba de Baixo, na zona rural, e deve focar o seu mandato em ações para a área.

Vando da Sertec é o idealizador da Feira de Cacimba de Baixo (Walter Miro / Blog da Polo)

Os vereadores eleitos falaram sobre as expectativas em torno do mandato, a ansiedade em trabalhar no legislativo municipal, o apoio ao prefeito eleito Fábio Aragão e a necessidade de diálogo e articulação, uma vez que a base do governo é a menor das bancadas da Câmara de Vereadores (contra 8 vereadores do grupo Boca Preta e 5 que apoiaram Allan Carneiro nas eleições).

O convidado de hoje do programa foi o jornalista Geraldo Moura.

Acompanhe o programa na íntegra:

Rádio Polo · Rádio Debate 21.12.20

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!