13 de março de 2020

Vereadores de situação exaltam pacote de obras e rebatem críticas

Vereadores apontaram obras prometidas pelo grupo de oposição para rebaterem críticas ao pacote anunciado pelo prefeito Edson Vieira(Fotos: Assessoria)

Os vereadores da bancada de situação, além de comemorarem o anúncio dos investimentos da ordem de 20 milhões de reais no município, aproveitaram seus discursos para responderem as críticas dos oposicionistas com cobranças de obras do Governo do Estado.

Jéssyca Cavalcanti lembrou que entre o pacote de obras está a reforma de praças da rua 13 de maio e avenida Jatobá, e lamentou a atual condição do Terminal Rodoviário.

“Será muito bom para a Avenida Jatobá e 13 de maio terem uma reforma nas praças, deixando um espaço de lazer, uma boa condição para os moradores, mas aí no final da avenida está a rodoviária, o grupo que quer o apoio do governador deveria pleitear a reforma, porque não é de hoje a situação daquele local”, comentou Jéssyca.

“Se estivesse no grupo, não iria criticar”, diz Zezin Buxin a Júnior Gomes

Outro vereador a usar a tribuna para rebater críticas ao pacote de obras foi Zezin Buxin, o último orador da tarde de ontem, que em sua fala criticou o comparativo de Júnior Gomes de anúncios de obras da prefeitura em 2015 e 2017.

“O vereador Júnior Gomes até pouco tempo estava na nossa bancada, será que se hoje ainda estivesse no nosso grupo iria fazer estas mesmas críticas ou aplaudir estas obras?”, questionou.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!