Pesquisar

Vereador Soares relembra acidente e cobra melhorias na PE-160

 

Ao subir à tribuna na tarde desta quinta-feira (31), o vereador Irmão Soares (PSD) usou boa parte do tempo para fazer cobranças por melhorias na rodovia PE-160, que corta o município de Santa Cruz do Capibaribe.

Entre outras coisas, o parlamentar relembrou acidente recente que vitimou um vigilante, entendendo haver precisão de redutores de velocidade em alguns trechos, além de melhor sinalização e, principalmente, restauração completa até a divisa com o município do Congo, na Paraíba.

Como medida, Soares ressaltou a necessidade de uma “força tarefa” entre todos os parlamentares, em conjunto com cada deputado estadual aliado.

Atenção, motoristas!

Discursando logo em seguida, o vereador Zezin Buxin (PSDB) aproveitou o tema ‘transito’, para alertar motoristas. O parlamentar enfatizou que muitos dos acidentes ocorrem por imprudência em desobediência às leis. “Motoristas irresponsáveis”, falou.

Como sugestão para o trânsito urbano, Zezin apontou a necessidade de câmeras de monitoramento em todos semáforos e locais de grande movimentação.

 

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter