Pesquisar

Valores com diárias e gastos com combustíveis dos vereadores de Santa Cruz são pautas no Rádio Debate

 

 

Durante o programa Rádio Debate desta sexta-feira (21), gastos com diárias e valores disponibilizados para combustível dos vereadores de Santa Cruz d Capibaribe esteve em evidencia.

A discussão surgiu após entrevista de ontem de Allan Carneiro, durante o mesmo programa, onde apontou que apenas Carlinhos da Cohab utilizou quase R$ 17 mil durante o período da pandemia, com os itens.

Na manhã de hoje, o vereador rebateu que o custo para combustível foi o mesmo ofertado para os demais parlamentares e que utilizou três diárias (em viagens para Brasília e Recife), segundo ele em benefício da população, com busca de serviços principalmente para zona rural. Levantamento do Blog da Polo mostra que os valores das três diárias totalizam R$ 3.700 (três mil e setecentos reais).

Ao afirmar que os valores de combustível são iguais para os demais pares, Carlinhos citou Capilé, que também participou do programa pouco tempo depois. De acordo com o presidente da Casa, os serviços seguiram mesmo durante a pandemia e afirmou que, em termos de diária, não fez uso em 2020.

Confira o Programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter