7 de agosto de 2020

Morre Hideraldo Abrantes

Empresário e ex-vereador, Hideraldo foi presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz no ano de 1990

Faleceu na manhã desta sexta-feira (07), vítima da Covid-19, o empresário e político santa-cruzense Hideraldo Abrantes (62).

Natural de Sousa (PB), Hideraldo Luiz de Queiroga Abrantes se radicou em Santa Cruz do Capibaribe no ano de 1983, onde viveu desde então. Hideraldo cursou Direito na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no entanto, abandonou o curso há menos de dois anos para sua conclusão, para morar em Santa Cruz do Capibaribe.

Na política, foi eleito vereador no ano de 1988, no ano de 1990, chegou à presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, cargo que ocupou até 1992.

Hideraldo Abrantes também foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe e atualmente fazia parte do Conselho Consultivo da entidade. Hideraldo empreendeu no ramo têxtil, e também foi proprietário de empresas no ramo da alimentação.

Hideraldo deixa a esposa Suely Moraes, os filhos Felipe Moraes e Rafaela Moraes Abrantes.

Câmara de Vereadores emite nota de solidariedade

A Casa Doutor José Vieira de Araújo emitiu uma nota de solidariedade ao ex-presidente.

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através de sua Mesa Diretora, lamenta profundamente o falecimento do ex-presidente desta Casa, Hideraldo Abrantes. Que Deus conforte todos os familiares e amigos e possa dar o merecido descanso a Hideraldo.

Matéria atualizada às 9h49*

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!