14 de fevereiro de 2020

Tenente-Coronel Sandro Bezerra assume Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana em Santa Cruz do Capibaribe

Prefeito Edson Vieira entrega portaria ao novo secretário de Mobilidade Urbana (Assessoria)

Na manhã desta quinta-feira (13) o novo Secretário Executivo de Mobilidade Urbana, Tenente-coronel Sandro Bezerra, foi nomeado pelo prefeito Edson Vieira.

A solenidade aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, e contou com a participação de secretários, vereadores e agentes de trânsito, que já realizaram também o primeiro contato com o secretário.

De acordo com o prefeito, a chegada do tenente-coronel representa a continuidade da forma de trabalho já implantada no município. “Quero dar as boas-vindas ao novo secretário e dizer que nossa gestão está comprometida com o desenvolvimento da cidade. Os desafios serão grandes, mas sei que ele conseguirá realizar um bom trabalho”, disse.

O novo secretário Executivo de Mobilidade Urbana, Tenente-coronel Sandro Bezerra, falou como irá desempenhar sua atuação, destacando que primeiro deve haver a educação no trânsito, em casos de fácil solução no local. “Vamos primeiro conscientizar a população sobre o que elas devem fazer diante da lei e, somente após isso, começaremos a notificar os atos. Agora deixo claro que só haverá educação em casos que tenha solução fácil e de imediato, como o uso de capacetes, cintos e excesso de pessoas”, falou.

Sandro Bezerra já foi policial militar durante 30 anos, onde atuou em Santa Cruz do Capibaribe de 2007 a 2017. Comandou o Pelotão de Trânsito do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar), os efetivos do GATI e Rocam e as Companhias de Taquaritinga do Norte e Vertentes, bem como a I Companhia de Santa Cruz do Capibaribe, que virou Batalhão.

O novo secretário assume após afastamento do titular Fábio Aragão, por indicação do Ministério Público, que está investigando um caso de suposta liberação indevida de veículo.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião chegou a assumir a pasta da mobilidade interinamente, mas agora volta para sua condição anterior.

Com informações da Assessoria

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!