27 de março de 2020

Suspensão do São João da Moda, apoio aos trabalhadores informais, Bola cheia e Bola murcha – Acompanhe o Rádio Debate desta sexta-feira (27)

Fechamos mais uma semana do Rádio Debate abordando a suspensão do São João da Moda, evento que aconteceria no mês de junho, no entanto, em virtude da pandemia do coronavírus, o prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciou a decisão.

O prefeito participou do programa comentando a decisão e também detalhando a atividade permitida desde os primeiros decretos onde oficinas, borracharias, lojas de peças automotivas e material de construção podem acontecer, de maneira adaptada, com entregas em domicílio.

Edson também falou de política, comentando a criação de chapas visando a eleição para vereadores em outubro.

Nesta quinta-feira (26) a Câmara dos Deputados aprovou um projeto de auxílio aos trabalhadores autônomos no valor de R$ 600, podendo chegar a R$ 1.2000 no caso de mulheres chefes de família.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Augusto Maia (PTN) também anunciou a realização de mais uma sessão da Casa de Leis do município, a sessão aconteceu de maneira interna, para evitar aglomerações, como já havia acontecido na última oportunidade, Augusto comentou leis aprovadas na última sessão.

Augusto ainda anunciou a possível criação de um fundo de arrecadação para que o município possa reunir recursos com objetivo de enfrentar a pandemia em Santa Cruz do Capibaribe.

E finalizando mais uma semana, tivemos, mesmo à distância, o “Bola cheia e Bola murcha”.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!