28 de abril de 2020

STF autoriza abertura de investigação sobre acusações de Sérgio Moro a Bolsonaro, formação dos partidos para as eleições municipais em Santa Cruz do Capibaribe – Ouça o Rádio Debate desta terça-feira (28)

Na edição desta terça-feira, além do Professor Tenório e Romenyck Stiffen, tivemos como convidado para participar do Rádio Debate o advogado Weverton Julião para comentar os temas da política local e nacional.

Na última sexta-feira (24) o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro fez acusações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre tentativa de interferência no trabalho autônomo da Polícia Federal, além de acusações de crimes comuns e de responsabilidade.

A acusação de Sérgio Moro pode inclusive se virar contra ele, caso não sejam comprovadas as acusações.

O presidente iniciou negociações com o partido do chamado “Centrão”, com o objetivo de dificultar uma possível abertura de processo de impeachment.

No âmbito local, as eleições de outubro devem ser bastante disputadas, mais de 100 nomes estarão no pleito, em busca das 17 cadeiras da Casa Doutor José Vieira de Araújo. Democratas, MDB, PSDB, Progressistas, PCdoB, Republicanos, PT, PSB, PSL, PRTB, PSD, PDT e PSOL devem ter nomes em disputa nas eleições proporcionais.

As possíveis conjunturas, os nomes mais conhecidos e os vereadores com mandato que já são pré-candidatos foram apontados.

Foi anunciado o novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz de Almeida Mendonça, ele inclusive é candidato a uma vaga no STF por se enquadrar no perfil “terrivelmente evangélico” defendido pelo presidente para uma das vagas do Supremo que deve Bolsonaro deve nomear.

Rádio Polo · Rádio Debate 28 de abril

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!