Pesquisar

Sessão da Câmara de Vereadores é tema do Rádio Debate desta sexta-feira

A 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi tema do programa Rádio Debate desta sexta-feira (08) pela Rádio Polo. A primeira pauta foi a troca de acusações entre os vereadores Carlinhos da Cohab (PP) e Demir da Saúde (PSDB).

Carlinhos acusou a gestão passada de ter “roubado ares-condicionados” da UPA 24h de Santa Cruz; em resposta, Demir entregou um relatório com todas as instalações funcionando e disse estranhar que as acusações só surgiram com 1 ano e 4 meses da administração do prefeito Fábio Aragão (PP).

Demir afirma ainda que, em visita recente ao hospital, o atual diretor o teria relatado que os equipamentos estavam em manutenção.

Outro tema abordado foi as críticas do vereador Gilson Julião, sobre a ausência de algum representante da gestão municipal, principalmente da Secretaria de Educação, que não participaram de uma Audiência Pública para discutir o direito fundamental à educação de crianças e adolescentes.

Irmão Soares voltou a criticar o governo do estado e afirmou que a construção da estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe à Barra de São Miguel, na Paraíba, não vai sair. Além disso, Soares taxou Paulo Câmara como “um governador desgovernado”.

Deram o tom…Capilé e Jéssyca foram os únicos parlamentares que já encamparam um discurso político visando as eleições de 2022. Para Capilé (PSD), Allan Carneiro, que é pré-candidato a deputado estadual pelo grupo verde, vai fazer a diferença na Alepe. Por sua vez, Jéssyca Cavalcanti (PSDB) afirmou que Alessandra não vai para uma “candidatura aventureira”.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter