7 de janeiro de 2021

Secretário de Desenvolvimento Econômico assegura que cobranças do Calçadão serão feitas por boleto

Marcelo Cumarú ainda adiantou que novo cadastramento será feito para feirantes da Central de Feiras e Mercados

Imagens: Anderson Figueiredo / Blog da Polo

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Cumaru e sua equipe através das secretarias executivas de Meio Ambiente e Agricultura concederam entrevista na edição de hoje do programa Estúdio Livre da Rádio Polo, onde falaram sobre os projetos para a atuação no Governo Fábio Aragão.

Entre as principais mudanças para a atuação em um dos maiores setores administrados pela pasta, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Marcelo Cumarú assegurou que as cobranças para os feirantes a respeito da utilização de espaços acontecerá através de boleto bancário.

“É inadmissível que a cobrança seja feita através de dinheiro em espécie, no talão, nos dias atuais, a cobrança será através de boleto para pagamento em bancos e lotéricas”, disse.

Marcelo Cumarú ainda adiantou que a partir da próxima semana, um novo cadastramento será feito para os comerciantes da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe, para otimização do espaço através do levantamento dos comerciantes presentes no local, bem como para a garantia de noção plena das finanças administradas pelo poder público.

Para o recadastramento, os comerciantes precisarão apresentar documentos como Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de concessão de espaço.

O secretário executivo de Agricultura, Zome do Pará, o secretário executivo de Meio Ambiente, Caio Rafael, além do gestor do Calçadão, Adriano Baé também participaram da entrevista.

Confira a entrevista abaixo na íntegra:

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!