7 de janeiro de 2021
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Cumaru e sua equipe através das secretarias executivas de Meio Ambiente e Agricultura concederam entrevista na edição de hoje do programa Estúdio Livre da Rádio Polo, onde falaram sobre os projetos para a atuação no Governo Fábio Aragão.
Entre as principais mudanças para a atuação em um dos maiores setores administrados pela pasta, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Marcelo Cumarú assegurou que as cobranças para os feirantes a respeito da utilização de espaços acontecerá através de boleto bancário.
“É inadmissível que a cobrança seja feita através de dinheiro em espécie, no talão, nos dias atuais, a cobrança será através de boleto para pagamento em bancos e lotéricas”, disse.
Marcelo Cumarú ainda adiantou que a partir da próxima semana, um novo cadastramento será feito para os comerciantes da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe, para otimização do espaço através do levantamento dos comerciantes presentes no local, bem como para a garantia de noção plena das finanças administradas pelo poder público.
Para o recadastramento, os comerciantes precisarão apresentar documentos como Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de concessão de espaço.
O secretário executivo de Agricultura, Zome do Pará, o secretário executivo de Meio Ambiente, Caio Rafael, além do gestor do Calçadão, Adriano Baé também participaram da entrevista.
Confira a entrevista abaixo na íntegra:
Postado por: Walter Miro