Pesquisar

Secretaria de Saúde de Toritama emite nota sobre Operação Apinéia

Na manhã desta terça-feira (15), foi divulgada a realização de uma operação da Polícia Civil investigando crimes de corrupção passiva, ativa, lavagem de dinheiro e fraudes envolvendo a Secretaria de Saúde de Toritama.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura emitiu nota informando que o alvo da operação é a ex-Secretária de Saúde, se colocando à disposição para o fornecimento de informações e ainda informando que desde junho apura os procedimentos de aquisições, compras e serviços relacionados ao Covid-19.

Confira a nota:

A Prefeitura de Toritama informa que até o presente momento, não houve nenhuma operação na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a nota da Polícia Civil, A referida operação está centrada na ex-Secretária Municipal de Saúde.

A Prefeitura informa também que audita os procedimentos de todas as Secretarias e que desde o dia 06 de Junho foi aberta uma Auditoria Interna para apurar exclusivamente todos os procedimentos de aquisições, compras e serviços relativos ao Covid-19.

A Secretaria de Saúde está aberta a colaborar com as autoridades no fornecimento de quaisquer informações que forem necessárias.

Toritama, 15 de dezembro de 2020.
Secretaria de Saúde de Toritama

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter