Pesquisar

“Se Dida de Nan ganhasse, a secretária de Educação seria Socorro Maia” diz Carlinhos da Cohab ao criticar Ernesto Maia

O vereador ainda reprisou críticas da vereadora Jéssyca a mãe do ex-vereador

Vereador apresenta programa semanal na emissora e rebate críticas à gestão (Acervo/Blog da Polo)

 

O vereador Carlinhos da Cohab (PP) trouxe uma revelação em seu programa semanal, ‘A Voz do Povão’ que apresenta na Rádio Polo aos sábados, onde disse que a mudança de Ernesto Maia para o grupo denominado Boca Preta, se deu através de um acordo que garantiria a Secretaria de Educação para a mãe do ex-vereador, Socorro Maia.

“Na reta final da campanha, Ernesto pulou para os Bocas Pretas com um acordo, se Dida de Nan ganhasse, quem era a secretária de Educação seria Socorro Maia, sua mãe”, afirmou o parlamentar.

Carlinhos ainda reprisou uma fala do ex-vereador Ernesto Maia, em uma das edições do programa apresentado ele e Jéssyca Cavalcanti, onde o ex-vereador cobrava que o governo Fábio Aragão deveria ter consultado sua mãe para dizer quem deveria ser a secretária de Educação.

“A educação, a gente já disse, e eu posso falar disso, porque minha mãe foi secretária de Toinho, de Aragãozinho e de Zé Augusto, e vocês sabem quantas vezes procuraram minha mãe para um conselho? Nenhum”, falou Ernesto Maia em áudio reprisado por Carlinhos.

Por fim, Carlinhos rebateu as cobranças de Ernesto Maia sobre o conselho mencionado acima e alfinetou a dupla que apresenta o “Oposição em Ação”.

“Como é que Fábio tinha condição de indicar Socorro Maia para uma Secretaria de Educação se a pessoa que Ernesto se abraça todo sábado aqui (na rádio) dizia que Dona Socorro roubou um monte de teclado em Santa Cruz do Capibaribe”, elencou.

Confira o trecho da fala de Carlinhos:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter