27 de novembro de 2020

Santa Cruz receberá 10 poços artesianos na zona rural e uma retroescavadeira no início do ano que vem

Primeira reunião aconteceu na sede do DNOCS (Reprodução / Instagram)

Na manhã desta sexta (27), o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) cumpriu agenda no Recife, onde esteve no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

O intuito da viagem foi o de conseguir recursos para a zona rural do município e como saldo da viagem, foi anunciado nas redes sociais de Fábio que o município receberá nos próximos meses 10 poços artesianos e uma retroescavadeira, destinados para a zona rural da Capital da Moda.

Os recursos para a perfuração dos poços, são emendas do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

O prefeito eleito e sua comitiva ainda estiveram na sede da Compesa (Reprodução / Instagram)

Ainda fizeram parte da comitiva os vereadores eleitos Augusto Maia (PSB), Carlinhos da Cohab (PP), Flávio Pontes (PP) e Vando da Sertec (PP), além do ex-vereador Natálio Arruda.

Na agenda, Fábio ainda visitou o escritório da Compesa, onde buscou entender as problemáticas que envolvem o abastecimento de bairros e loteamentos da cidade, além das estruturas de canais dos bairros Jaçanã e Rio Verde.

“Vamos seguir firmes trabalhando desde o primeiro dia e levando desenvolvimento para Zona Rural e para nossa querida cidade”, disse Fábio.

Ficou agendada para o mês de janeiro um encontro técnico para apresentar o que a companhia já realizou, o planejamento do que tem pela frente e ainda um alinhamento para que seja possível atender melhor as demandas da cidade.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!