Pesquisar

Saída de Jason Lagos da Articulação Política de Fábio Aragão e participação de Humberto Costa – Ouça o Rádio Debate de hoje (02)

 

Jason Lagos deixou a pasta na manhã desta quarta-feira (02)

 

O Rádio Debate desta quarta-feira (02) na Rádio Polo trouxe o áudio do vereador Carlinhos da Cohab (PP) que deu seu posicionamento sobre a determinação do presidente da Câmara de Vereadores Santa Cruz do Capibaribe, que passou a exigir o comprovante vacinal contra a Covid-19 dos vereadores, servidores e da população em geral.

O Blog da Polo realizou no dia de ontem (terça) o questionamento aos 17 vereadores do município, sobre o que acham da determinação. Dentre os vereadores, apenas Irmão Soares (PSD) não respondeu a nossa mensagem e nem atendeu a ligação. Porém, o espaço continua aberto para o parlamentar.

Outro fato bastante repercutido na edição de hoje foi referente a entrega do cargo do radialista Jason Lagos, que atuava como secretário de Articulação Política da gestão do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP).

As informações repassadas por fontes internas do governo, deram conta de que a saída do secretário se deu em comum acordo com o prefeito. Jason Lagos ficou à frente da pasta por um ano. De acordo ainda com a própria nota enviada pela Secretaria de Comunicação da gestão, a pasta não será ocupada por nenhum outro integrante, ficando à tarefa para atuais membros que já ocupam o Gabinete do prefeito.

Durante a edição de hoje, o senador por Pernambuco Humberto Costa (PT) também participou por telefone e, dentre os temas, comentou da indefinição da sigla com relação a disputa pelo Palácio do Campos das Princesas, onde ainda existe um impasse na definição do nome que vai representar a Frente Popular na eleição de 2022.

Ouça o programa de hoje na íntegra.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter