24 de agosto de 2021

Reunião extraordinária é adiada por falta de quórum e vereador denuncia esquema – Ouça o Rádio Debate desta terça (24)

 

 

A reunião extraordinária da Câmara de Vereadores de ontem (23) em Santa Cruz do Capibaribe que acabou sendo adiada por falta de quórum foi o principal assunto do Rádio Debate de hoje. Na pauta da reunião estava o projeto que versa a respeito da expansão do perímetro urbano do município.

O vereador Carlinhos da Cohab (PP) falou sobre um suposto esquema para impedir o andamento do projeto e de outras matérias, inclusive outra que discutiria a regularização da bandeira tarifária para os mototaxistas de Santa Cruz do Capibaribe acabaram não tendo êxito pela falta dos parlamentares, ele anunciou ainda que iria cobrar a criação de um Conselho de Ética na Casa.

O presidente da Câmara, Capilé, também lamentou a não realização da sessão e a possibilidade de que o projeto não avance, impedindo a instalação de um empreendimento do ramo atacadista na cidade. A bancada de oposição composta em grande parte pelos vereadores do grupo Boca Preta enviou uma nota informando que não estaria tratando o projeto de maneira diferenciada.

No 16º minuto do programa, uma queda de energia atingiu a avenida 29 de Dezembro, inclusive a  Rádio Polo, sendo normalizada minutos depois, durante a leitura da nota pelo apresentador Sílvio José, voltamos minutos depois, como você poderá acompanhar.

 

Rádio Polo · Radio Debate 24.08.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!