Pesquisar

Resultado da promoção Fera Polo é divulgado no Rádio Debate

 

 

 

Na edição de hoje do programa Rádio Debate, o resultado da promoção Fera Polo foi divulgado em primeira mão, onde acabou premiando a estudante Jacilene Vitória da Silva, da Escola Luiz Alves da Silva, com o prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais).

No carro-chefe do programa, a política local, os bastidores de Jataúba, onde os deputados Alessandra Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) estão trabalhando no sentido de destinar emendas, mas já de olho em apoio para as eleições do próximo ano acabaram sendo destacados.

Na cidade, apesar do apoio nas eleições para a candidata vencedora do pleito, Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) pelo PSDB, os acenos Socialistas estariam atraindo políticos com e sem mandato para reforçarem sua atuação no município.

Em Santa Cruz do Capibaribe, a vereadora Jéssica Cavalcanti expôs em redes sociais, as agressões que sofre constantemente em suas postagens, o tema também foi destacado em virtude da campanha “Agosto Lilás” de combate para a violência contra a mulher em todos os ambientes, as falas danosas são publicadas costumeiramente, por indivíduos que podem inclusive serem responsabilizados de maneira criminal.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter