Pesquisar

Repercussão da suspensão das feiras no polo de confecções, Diogo Moraes comenta seu estado de saúde e atuação em crise de pandemia – Ouça o Rádio Debate desta quinta-feira (19)

Na edição desta quinta-feira do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, a suspensão das feiras no Polo de Confecções foi um dos assuntos repercutidos, após as prefeituras emitirem uma nota conjunta decidindo pela suspensão das comercializações já a partir do próximo final de semana.

Também nesta quinta-feira, o deputado estadual Diogo Moraes se pronunciou a respeito da sua presença na crise da pandemia do Covid-19, justificando inclusive que por questões de saúde, uma vez que pertence a um grupo de risco, não está assumindo um protagonismo maior neste momento.

Em Brejo da Madre de Deus, o PSB deve acabar ficando sob o comando do grupo do pré-candidato Rubinho Nunes, e não Roberto Asfora, conforme fora comentado nas últimas semanas, porém, o ex-prefeito estaria filiado ao PL.

Também foi comentada a situação da Defesa Civil atuar de modo preventivo para evitar um possível acidente envolvendo moradores ribeirinhos que moram em áreas de risco próximo ao Rio Capibaribe.

Outro assunto em pauta foi um projeto que estaria tramitando na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, para a cessão de parte do terreno onde existe a Rádio Vale.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter