31 de março de 2022

Renúncia dos prefeitos pernambucanos é tema do Rádio Debate – Ouça na íntegra

 

O Rádio Debate desta quinta-feira (31) trouxe as informações do agora ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil) que renunciou ao cargo na noite de ontem, em evento que contou com participação de diversos políticos a nível estadual e de dezenas de pré-candidatos.

Dos pré-candidatos a governo, tirando a deputada federal Marília Arraes que não precisa renunciar ao cargo, Miguel Coelho foi o primeiro prefeito a abrir mão do seu posto de prefeito para se dedicar as eleições estaduais deste ano.

Raquel Lyra, Miguel Coelho e Anderson Ferreira renunciarão esta semana

 

Para hoje, está previsto a leitura na Câmara de Vereadores de Caruaru, do ofício de renúncia da prefeita Raquel Lyra (PSDB). Hoje, também está marcado, a renúncia do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL) que irão se colocar, definitivamente, no páreo pelo Palácio do Campo das Princesas.

Vai recuar? – O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, pelo PSDB, João Dória havia comunicado a aliados que não irá mais disputar o cargo de Chefe da Nação.

Ouça o programa na íntegra:

Rádio Polo 100,7 · Rádio Debate – 31.03.2022

 

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!