7 de maio de 2020

Reajuste dos professores em Taquaritinga, repercussão da entrevista de Dida de Nan e entrevista com Galego de Mourinha – Ouça o Rádio Debate desta quinta-feira (07)

O prefeito Lero anunciou o início pagamento retroativo do reajuste dos professores da rede pública municipal de Taquaritinga do Norte.

Os debatedores repercutiram a entrevista do pré-candidato Dida de Nan, realizada ontem (06) no programa Rádio Debate, onde o vice-prefeito e pré-candidato teve a oportunidade de ser sabatinado e também discutir temas relacionados à administração municipal e ações no enfrentamento da pandemia.

Na edição desta quinta-feira (07) o ex-vereador Galego de Mourinha, que se antes mesmo das eleições de 2020, se propõe a uma pré-candidatura visando as eleições de 2022, onde pretende disputar uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Galego fez críticas a Diogo Moraes (PSB), uma possibilidade ainda não cogitada de que Helinho Aragão poderia não ser escolhido como candidato do grupo Taboquinha, ele ainda comentou outros agentes da política local, como o pré-candidato Allan Carneiro (PSD) e a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!