Pesquisar

Rádio Debate repercute entrevista de Afrânio Marques na Polo, Edson comenta processo por Hospital de Campanha – Ouça a edição desta segunda (12)

 

 

O programa Rádio Debate desta segunda-feira repercutiu a entrevista do ex-vereador e presidente do diretório municipal do PDT, Afrânio Marques. Na última sexta, o pedetista participou do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, onde teceu críticas à administração municipal e a integrantes do grupo político que apoiou nas últimas eleições.

O PDT disputou o último pleito fazendo parte do palanque de Allan Carneiro (PSD) e com muitos filiados com características de direita, apesar nacionalmente ter diretrizes tradicionalmente de esquerda.

As Curtinhas do Romenyck de hoje fizeram uma análise inicial dos 100 dias do governo Fábio Aragão, onde foram antecipadas as aquisições de veículos e ainda adesões de ex-candidatos do grupo de Allan Carneiro foram abordadas pelos debatedores.

O ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) participou do programa para comentar um processo que aponta irregularidades no Hospital de Campanha de Santa Cruz do Capibaribe, onde haveria o emprego irregular de cerca de 74 mil reais.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter