Pesquisar

Rádio Debate aborda polêmica envolvendo o Moda Center e a empresária e influenciadora Narah Leandro – Ouça o programa

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (10) abordou a polêmica envolvendo o Moda Center Santa Cruz e a empresária e influenciadora digital, Narah Leandro. A discussão foi iniciada esta semana, quando o condomínio queria levar para assembleia uma proposta para discutir a proibição de comercialização e divulgação de aplicativos considerados concorrentes ao novo aplicativo desenvolvido pelo Moda Center.

Segundo o Blog do Ney Lima, foi identificado a descontinuidade do contrato que possibilitou as operações do aplicativo anterior (Aplicativo Moda Center), entre abril de 2016 e agosto de 2021, em concordância com o centro de compras. Inclusive o caso teria deixando de ser um distrato comercial e passou a constar nas páginas dos registros policiais, na 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Pernambuco.

O ex-síndico do Moda Center, Allan Carneiro, teria afirmado que sua assinatura era falsificada. No dia 11 de novembro, Allan procurou a delegacia pedindo apuração de uma falsificação de assinatura. O possível crime de falsificação teria ocorrido em uma página do contrato do Moda Center com a empresa NASI.

Procurada pelo Blog, Narah Leandro afirmou que não tem conhecimento sobre a existência do procedimento policial nem sobre o teor dos depoimentos. A Assessoria jurídica do Moda Center disse que o laudo grafoscópico que apontou a falsificação das assinaturas foi encaminhado à autoridade policial, o procedimento ainda está na fase preliminar de investigações pela delegacia.

Tanto a empresária Narah Leandro, como o ex-síndico do Moda Center, Allan Carneiro, participaram por telefone e deram suas versões sobre o caso.

Ontem aconteceu a sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e foi recheada de polêmicas. o grupo verde protocolou uma emenda para aprovar o remanejamento em 20%. Os vereadores Emanuel e Nêga solicitaram para que fossem retirados seus nomes, porém, pouco tempo depois a bancada se reuniu e optou por votar no remanejamento em 15%,

A atitude da bancada verde gerou revolta na bancada azul, principalmente da vereadora Jéssyca Cavalcanti, que chegou a acusar a vereadora Nêga de estar sofrendo ameaças, sendo aplaudida por Nêga de forma discreta, dando a entender que Jéssyca tinha razão.

E por fim, o programa na sexta-feira sempre traz o quadro ‘Bola Cheia’ e ‘Bola Murcha’, onde os integrantes escolhem o melhor e o pior da semana, seja no cenário político ou no cotidiano como um todo.

Ouça o programa transmitido pela Rádio Polo na íntegra.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter