Pesquisar

Rádio Debate aborda decisão do TJPE que considerou a greve dos professores ilegal – Ouça o programa na íntegra

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (25) da Rádio Polo, abordou os seguintes temas: a decisão do desembargador do TJPE, que considerou a greve dos professores de Santa Cruz do Capibaribe como ilegal.

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) também falou sobre a sua expectativa com relação a eleição da oposição ao Governo do Estado e frisou que sua sigla deverá eleger dois deputados federais. Atualmente a sigla conta com o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, como pré-candidato ao cargo.

A polêmica envolvendo o Ministério da Educação com relação ao áudio obtido pelo jornal Folha de S. Paulo, onde o ministro Milton Ribeiro teria afirmado em reunião com prefeitos, que a pedido de Bolsonaro, repassa verbas para municípios indicados por dois pastores.

Os pastores a que o ministro se refere no áudio são Gilmar Santos e Arilton Moura. Eles não têm cargo no governo, mas participaram de várias reuniões com autoridades nos últimos anos.

Gilmar Santos é presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil Cristo Para Todos (Conimadb). Arilton Moura também é da Assembleia de Deus.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter