31 de maio de 2021

Rádio Debate – Visita de ministros à Santa Cruz e polêmica após declaração do Coronel Meira, em pauta

 

O programa Rádio Debate desta segunda-feira (31), abordou polêmica do final de semana envolvendo o presidente estadual do PTB, Coronel Meira, e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP). O coronel esteve em comitiva do governo federal dos ministros Marcelo Queiroga (Saúde) e Gilson Machado (Turismo), que visitou o município nesse domingo (30).

Em vídeo de uma apoiadora divulgado nas redes sociais, Meira disse estranhar a maneira que cilindros de oxigênio estavam sendo retirados do prédio do Hospital de Campanha do município.

Para ele, seria “muita coincidência, em pleno domingo, a retirada de cilindros” e que isso seria ‘querendo colocar uma mentira, sobre a falta de oxigênio’.

Ainda na noite de ontem, Fábio Aragão publicou vídeo repudiando as colocações e, na manhã de hoje, emitiu nota afirmando que entrará com uma ação na justiça.

Em participação durante o Programa, o vice-prefeito Helinho Aragão considerou as falas como ‘uma irresponsabilidade’. Helinho garantiu que os equipamentos precisam ser reabastecidos de forma constante e que o trabalho é feito com a máxima higienização possível.

Confira a nota do prefeito Fábio

“Em face dos vídeos que estão circulando nas redes sociais, onde o Coronel Meira faz acusações caluniosas contra minha pessoa e a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, gostaria de esclarecer que todas essas acusações são mentirosas e totalmente descabidas. Não vou permitir nenhum tipo de calúnia e fakenews. Informo também, que hoje estarei entrando com uma ação contra esse cidadão, pois quando acusamos alguém, precisamos de provas. É inadmissível que em um momento tão difícil, venha alguém tentar causar o caos e atrapalhar o que vem sendo realizado pelo governo municipal. Fakenews é crime!

Estamos passando por um dos piores momentos da pandemia, onde o consumo de oxigênio praticamente quadruplicou em nosso município, por isso é necessário abastecer todos os dias os cilindros de oxigênio. Há algum tempo, já estamos trabalhando no limite, mas não mediremos esforços para oferecer todo atendimento necessário aos infectados pelo coronavírus. O momento precisa ser de união e colaboração de todos. É muito importante que a população continue fazendo sua parte: usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento social. Estamos trabalhando dia e noite para passarmos por essa pandemia o mais breve possível”, disse o prefeito.

 

Rádio Polo · Rádio Debate 31.05.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!