3 de maio de 2021

Atos de vandalismo na 29 de Dezembro e entrevista do deputado federal Eduardo da Fonte são os assuntos desta segunda no Rádio Debate

 

Neste final de semana, vândalos acabaram destruindo uma das árvores plantadas na avenida 29 de Dezembro após sua reforma.

A árvore, de poucos meses, estava sobrevivendo, sendo regada com frequência e infelizmente no último sábado acabou sendo quebrada na base do seu caule, sem possibilidade de sobreviver posteriormente.

Esta não foi a primeira que alguma árvore foi arrancada na avenida, no último mês, palmeiras que já estavam com uma certa altura foram quebradas, além de equipamentos no local como bancos, brinquedos e aparelhos de atividades físicas.

Outro assunto repercutido na edição desta segunda do Rádio Debate, foi a entrevista na última sexta-feira, do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo.

A visita do parlamentar ao município, foi acompanhada da apresentação de emendas a serem destinadas à Capital da Moda, sendo acompanhada por vários integrantes da base do Governo Fábio Aragão, incluindo o próprio prefeito, o vice, Helinho Aragão (PSB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Além da pauta administrativa, na entrevista com Eduardo da Fonte, ele foi questionado sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff, sobre qual seria seu posicionamento se a votação acontecesse nos dias atuais, ele acabou dizendo que, haja vista os prejuízos que o país teve desde então, ele não teria se posicionado favorável ao processo de impedimento.

 

Rádio Polo · Rádio Debate 03.05.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!