9 de abril de 2021

Resistência ao nome de Gena Lins por lideranças Calabar, 100 dias do governo Lero e ‘estancamento da sangria’ no grupo do prefeito Fábio Aragão – Ouça o Rádio Debate de hoje 

 

Rádio Debate desta sexta-feira (09) teve como pauta a entrevista concebida pelo prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre ‘Lero’, que aproveitou a oportunidade e fez um balanço dos 100 dias de seu segundo governo. 

Os comentaristas ainda avaliaram as projeções políticas que o grupo Calabar liderado por Lero vem adotando visando as próximas eleições, principalmente entre os nomes preferidos pelo grupo, mas que esbarra na discussão sobre a Sede do município e o distrito de Pão de Açúcar, tendo em vistas que algumas lideranças dos dois locais vêm resistindo ao nome do atual vice-prefeito Gena Lins. 

Toda sexta-feira é dia do quadro ‘Bola Cheia e Bola Murcha’, onde os debatedores escolhem os melhores e piores da semana do contexto político, de nível nacional ao local. A partir de hoje, o quadro se estende a participação especial de uma pessoa que faz da sociedade civil organizada. A convidada de hoje foi Débora Cumaru. 

Acompanhe a edição de hoje do programa Rádio Debate: 

Rádio Polo · Rádio Debate 09.04.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!