4 de maio de 2021

Entrevista de Flávio Pontes na Polo, Lívia Borba fala sobre vacinação, políticos são novamente vistos em aglomerações, acompanhe o Rádio Debate desta terça (04)

 

Flávio em entrevista na Rádio Polo (Walter Miro / Blog da Polo)

 

O vereador Flávio Pontes (PP) foi o entrevistado da última segunda-feira (03) na Rádio Polo, no programa Estúdio Livre. Líder do Governo Fábio, o parlamentar é visto como alguém que tem facilidade de diálogo com vereadores de todas as bancadas, alguém que poderia ser possível de ser considerado um dos articuladores da bancada Taboquinha não apenas na Câmara.

Com estilo mais comedido do que outros vereadores do seu grupo político, Flávio se coloca na posição de coadjuvante, sem querer apresentar anúncios de mais destaque antes de outros representantes do grupo.

Flávio também assegura que o grupo estaria unido nas eleições do próximo ano, mesmo diante de um afastamento de José Augusto Maia, que não teria sido convidado a eventos do grupo, como as entregas de sementes da última semana. O ex-deputado estadual e prefeito Toinho do Pará também não está sendo visto nos eventos administrativos e políticos.

Neste final de semana, o ex-vice prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, e o vice prefeito de Brejo da Madre de Deus, Rubieno Catanha foram fotografados em uma festa na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, bem como o vereador Irmão Soares (PSD), que teria participado de um campeonato de futebol amador, no momento em que atividades esportivas coletivas não estão autorizadas no estado.

A secretária de Saúde de Santa Cruz, Lívia Borba, também participou por telefone do Rádio Debate para esclarecer dados sobre o estágio atual da vacinação no município.

 

Rádio Polo · Rádio Debate 04.05.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!