Pesquisar

Câmara de Taquaritinga ainda precisa dar o tom à atual legislatura, Diogo Moraes rebate críticas de Coronel Meira – Ouça o Rádio Debate desta quarta (02)

 

 

Esta semana nas suas Curtinhas, o colunista Romenyck Stiffen destacou as dificuldades da atual legislatura de Taquaritinga do Norte em dar celeridade aos trabalhos em 2021. Há contas a serem votadas, vários outros projetos e até mesmo a formação das comissões, ainda não instituídas para a atual configuração da Casa de Leis.

Ao longo do ano, a Câmara esteve paralisada mais de uma vez, inclusive com vereadores infectados por Covid-19 e agora está sem funcionamento, nem mesmo com sessões virtuais.

A visita dos ministros da Saúde e Turismo, que acabou culminando em vídeos onde o presidente estadual do PTB, Coronel Meira, fez insinuações de que o município de Santa Cruz do Capibaribe e outras cidades estariam provocando um ambiente caótico para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

 

 

No dia seguinte, em entrevista ao jornalista César Mello e ao radialista Jota Oliveira, Meira fez críticas ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), Carlinhos da Cohab (PP) e sobre verbas que teriam sido enviadas ao município e não usadas da maneira adequada no ano passado.

Diogo Moraes participou do programa onde rebateu as críticas e falou sobre os frutos da visita.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter