22 de janeiro de 2021

Secretaria de Saúde cogita possibilidade de fechamento das feiras de confecções do polo, ACS realizam protesto – Ouça o Rádio Debate desta sexta (22)

A Secretaria de Saúde de Pernambuco cogitou a necessidade de fechamento das feiras do Polo de Confecções, caso nas próximas semanas haja descumprimento às medidas de prevenção do novo coronavírus.

O tema veio à tona durante entrevista coletiva realizada de maneira virtual nesta semana, onde foram questionados os possíveis motivos para o aumento de casos de Covid-19 em Pernambuco nas últimas semanas.

Além das festividades de final de ano e do relaxamento das medidas preventivad no litoral, as cenas de aglomeração nas feiras do Polo foram apontados como um dos locais com possibilidade de disseminação do vírus de maneira potencializada.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Marcelo Cumaru, participou do programa por telefone e comentou as medidas a serem reforçadas imediatamente no Calçadão Miguel Arraes e na Central de Feiras e Mercados.

O protesto dos Agentes Comunitários de Saúde também foi destacado no programa de hoje, a categoria pleiteou seus salários referentes ao mês de dezembro, ainda não depositados pela Prefeitura.

Rádio Polo · Rádio Debate 22.01.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!