Pesquisar

“Quem votar em Allan, tá patrocinando a perca do voto e a candidatura dele a prefeito em 24”, declarou Diogo Moraes

Deputado também tratou Edson Vieira como candidato ‘municipal’

Em participação por telefone do programa Rádio Debate desta sexta-feira (29) o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) avaliou o evento que vai lançar a pré-candidatura a deputado estadual do empresário Allan Carneiro (Cidadania).

Para Diogo, os eleitores de Santa Cruz do Capibaribe devem observar quais das pré-candidaturas postas tem densidade eleitoral a nível estadual, para ser eleito.

“A cidade vai ter que se conscientizar do que estamos a escolher em 2022, obviamente, temos a minha pré-candidatura posta estruturada e com bases eleitorais que nos encaminha para voltar à Alepe. Já Allan é um candidato municipal, não tem um vereador fora de Santa Cruz, um prefeito de expressão e base nenhuma, vai entrar numa chapa que faz, no máximo dois deputados, e ser cauda para eleger quem nem sabe onde fica Santa Cruz”, provocou.

Diogo pontuou que, tanto Allan Carneiro como Edson Vieira, que disputará uma vaga na Câmara Federal, estão pensando na eleição de prefeito daqui a dois anos.

“Quem votar em Allan tá, primeiro, patrocinando a perca do voto e depois a candidatura dele a prefeito. Como também a candidatura ‘municipal’ de Edson, que é uma candidatura a federal de mesma proporção, que vai apenas servir de cauda para o União Brasil eleger Mendonça Filho, Fernando Filho ou talvez Luciano Bivar”, comentou.

Diogo acredita ser majoritário em Santa Cruz

Sobre o resultado que o deputado espera na cidade, onde enfrentará as pré-candidaturas de Allan pelo grupo verde, e da deputada Alessandra pelo grupo azul, Diogo Moraes se mostrou confiante em ser majoritário.

“Teremos três forças políticas como foi em 2020, e no campo municipal que é uma prévia que se avizinha da eleição de prefeito de 2024, vejo que o grupo do prefeito Fábio Aragão vai ganhar”, concluiu.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter