4 de maio de 2021

“Quem Allan Carneiro sugerir estarei apoiando”, declara a vereadora Nêga sobre definições do grupo verde para 2022

 

Ela reafirmou seu apoio ao presidente Bolsonaro, em detrimento a sinalização do deputado federal André de Paula sobre apoio a Lula

 

Vereadora Nêga participa do programa Estúdio Livre da Rádio Polo – Foto: Eliton Araujo

 

Em participação ao programa Estúdio Livre da Rádio Polo na manhã desta terça-feira (04) a vereadora de Oposição, Nêga da Ong (PSD) foi entrevistada e abordou diversos temas, dentre eles seu apoio para as eleições de 2022, detalhou seus principais projetos da Câmara e voltou a tecer críticas a gestão do prefeito Fábio Aragão (PP).

Ela detalhou alguns projetos voltados à causa animal e citou que existe uma verba que vem para a Secretaria do Meio Ambiente que visa custear alimentação de animais em situação de rua. Nêga relatou dois projetos que foram voltados hoje (terça) que é o de multar pessoas que cometam maus-tratos com animais e o 2° que prevê que clínicas veterinárias possam denunciar maus-tratos.

A vereadora também afirmou que irá entrar no Ministério Público contra a gestão do prefeito Fábio Aragão, devido ter sido proibida de levar animais para atendimentos na AME Animal.

“O diretor (Marcos) me chamou e disse que o combinado foi que eu deveria levar animais para castrar que fossem recolhidos na Rua Grande (Avenida Padre Zuzinha), e disse que eu não tinha cumprido o combinado e simplesmente me proibiu de levar animais para lá. Eu não gostaria, mas vou ter que dá entrada no MP para que possa continuar usando os serviços da AME”, falou.

Além disso, a vereadora criticou a postura de Fábio Aragão no seu relacionamento com a Câmara, e teceu críticas ao prefeito.

“Posso afirmar que Fábio não tem clareza, não nos escuta e ainda responde nossos questionamentos com ironia. Ele manda um projeto, divulga em suas redes sociais e depois joga a população contra os parlamentares. Tentei falar com ele para melhorar o projeto do Auxílio Emergencial Municipal, mas não tive êxito”, pontuou.

Por fim, Nêga se posicionou favorável a reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro (Sem partido).

“Nêga tem um posicionamento de direita e todos sabem disso. Acredito cegamente que André de Paula nos deixou livre pra escolher, posso apoiar André para deputado federal, mas não peço voto pra Lula nunca. Nêga é Bolsonaro, caso ele não consiga uma sigla ou não vá ao 2° turno, vou em busca de quem for mais próximo da direita”, frisou a parlamentar.

Assista a entrevista na íntegra:

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!