21 de setembro de 2020

Quantidade de candidatos a vereador em Santa Cruz, movimentações espontâneas no final de semana – Ouça o Rádio Debate desta segunda (21)

Na última semana os partidos realizaram suas convenções partidárias e até o dia 26 de setembro deverão registrar as candidaturas dos postulantes a prefeito e vereador do município.

Entre as atas, na do Partido Republicanos consta o nome e possível número de campanha do ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia, pai do presidente do diretório municipal e pré-candidato a vereador, o advogado Tallys Maia. Zé estaria na ata como pré-candidato a vereador, porém, de acordo com Tallys, ele não irá pedir o registro de candidatura.

Desde a realização das convenções partidárias na última quarta-feira (16), várias carreatas aconteceram na cidade, principalmente neste final de semana, onde desde a sexta-feira, grupos de eleitores realizaram movimentos.

Alguns se excederam, passando próximo a igrejas, hospital, cruzando a PE-160 e provocando transtornos à população.

O jornalista Magno Martins trouxe neste final de semana no seu blog uma análise das possíveis candidaturas da região, colocando municípios como Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte como pleitos acirrados.

Rádio Polo · Rádio Debate 21.09.20

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!