Pesquisar

Público e imprensa não terão acesso as reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Norma Administrativa

Em comunicado enviado aos meios de comunicação de Santa Cruz do Capibaribe, a Câmara Municipal de Vereadores divulgou que as reuniões terão início no dia 04 de fevereiro, e reforçou que a presença do público e da imprensa no plenário está proibido, devido as restrições de combate à Covid-19 e em atendimento ao decreto estadual, que suspende a realização de eventos corporativos, institucionais e sociais em todo Estado.

COMUNICADO

Comunicamos aos profissionais da imprensa de Santa Cruz do Capibaribe e região que cobrem as ações e a política santa-cruzense, em especial a Câmara de Vereadores Dr. José Vieira de Araújo, que está suspenso até o dia 23 de fevereiro de 2021 a presença do público em geral, inclusive imprensa, nas reuniões da Casa, devido o Decreto Estadual n° 50077, de 20/01/2021 que suspende a realização dos eventos corporativos, institucionais e sociais no âmbito do estado, incluindo a Administração Pública.

O trabalho da imprensa é muito importante para a efetivação da democracia e bom andamento da política de nossa cidade, porém será modificado nesse momento devida à excepcionalidade da Covid-19. 

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Casa está totalmente disponível para auxiliar e fornecer material no que for preciso nessa cobertura das reuniões ordinárias durante o período que vigorar esse decreto.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter