26 de julho de 2021

Protesto contra o Governo Bolsonaro e denúncias da política local são repercutidos no Rádio Debate

 

 

O programa Rádio Debate desta segunda-feira discutiu a realização de protestos contra o Governo Bolsonaro no último final de semana em Santa Cruz do Capibaribe, onde um grupo de manifestantes que se mobilizou através das redes sociais, protestou pelo centro da cidade contra políticas adotadas pelo Governo Federal, principalmente com relação ao enfrentamento da pandemia.

Os programas políticos do final de semana também repercutiram na edição de hoje do programa, principalmente sobre a denúncia de suposto superfaturamento no aluguel de ambulâncias pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Os vereadores Carlinhos da Cohab (PP) e Jéssyca Cavalcanti (PSDB) participaram por telefone, comentando a denúncia apresentada e rebatida nos dias anteriores.

Em Taquaritinga do Norte, a saída do vereador Ronaldo César (PSD) do grupo Gravatinha ainda foi discutida, o parlamentar anunciou a posição de independência na última semana, assunto também das Curtinhas do Romenyck Stiffen.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o grupo liderado pelo ex-candidato Allan Carneiro se reuniu com o objetivo de anunciar alguma posição referente às eleições do próximo ano, com relação à disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 

Rádio Polo · Rádio Debate 26.07.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!