3 de julho de 2020

Projeto de suspensão de repasses do SantaCruzPrev, apresentação de contas de Taquaritinga, alteração do calendário eleitoral – Ouça o Rádio Debate desta sexta-feira (03)

Os vereadores Carlinhos da Cohab (Progressistas) e Jéssyca Cavalcanti (PSDB) pediram vistas do projeto que prevê a suspensão de repasses do SantaCruzPrev entre os meses de março e dezembro, de acordo com o presidente da Câmara, Augusto Maia (PSB), o prazo para as vistas é de cinco dias corridos.

A situação tenta articular entre os sindicatos para convencer da necessidade do projeto, enquanto o projeto caminha para ser reprovado.

O TCE emitiu um parecer sugerindo a reprovação das contas do prefeito Lero (Republicanos), de Taquaritinga do Norte, no exercício 2017.

O presidente da Câmara, Professor Jurandi (Progressistas) teria comentado a possibilidade de reprovação, e o prefeito publicou nota desafiando o chefe do poder legislativo a apontar algum indício de corrupção ao longo da gestão.

O Congresso Nacional aprovou a alteração no calendário eleitoral para 2020 em virtude da pandemia. A medida já era esperada e acabou tendo aprovação tanto no Senado como na Câmara.

Rádio Polo · Rádio Debate 3 de julho

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!