Pesquisar

“Professor contratado que não respeita e puxa cabelo de criança”, diz vereador Carlinhos da Cohab

Professores repudiam declaração e pedem respeito

Frase do vereador oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab, durante sessão ordinária nessa quinta-feira (05), tem gerado polêmica, principalmente com os professores.

Ao criticar a gestão municipal e lembrar que uma criança ficou ferida em uma creche do município esta semana, o vereador afirmou que haveria professores do município que supostamente puxam cabelo de crianças.

“Professor contratado que não respeita e puxa cabelo de criança”, falou, quando citava episódios envolvendo a educação na cidade.

Em resposta, alguns professores repudiaram a fala, pedindo retratação do vereador.

Luciene Cordeiro, ex-presidente do sindicato da categoria, afirmou que o parlamentar tenta “jogar pra galera” e que estaria colocando a população contra os professores.

“Quero repudiar sua fala e pedir para respeitar os professores desse município. Não pode ficar jogando pra galera o trabalho deles”, comentou em grupos de whatsapp.

Outro que também lamentou foi o professor Virgínio Vasconcelos, pedindo respeito.

Vereador, exerça seu importante cargo com responsabilidade. Não queria fazer politicagem para prejudicar um grupo político adversário e beneficiar o seu, atingindo uma categoria profissional que é vanguarda no município”, disse.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter