Pesquisar

Processos de Flávio Lima, Atacadão e diagnóstico por Covid-19 do prefeito Fábio Aragão – Ouça o Rádio Debate desta segunda (31)

 

Ex-prefeito Flávio Lima

 

O Rádio Debate desta segunda-feira (31) abordou a extinção por prescrição do processo movido pelo Ministério Público por improbidade administrativa contra o ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima. O ex-prefeito administrou o município entre os anos de 2008 a 2012, sendo derrotado quando concorria à reeleição pelo ex-prefeito Odon Ferreira.

Além disso, o Ministério Público se posicionou com relação a uma ação popular que foi movida por Maria Gabriela da Silva Rocha contra a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Santa Cruz referente a Lei Municipal 3.3287/2021, que expandiu o perímetro urbano, contemplando a vinda do Atacadão para a Serra do Exú.

Ainda na edição de hoje, o prefeito Fábio Aragão (PP) participou e revelou que testou positivo para a Covid-19. O gestor falou sobre a divulgação de medidas restritivas nesta segunda e frisou a importância da vacinação contra a doença.

O programa também abordou a coluna publicada pela jornalista Renata Bezerra de Melo no Folha de Pernambuco sobre a relação entre PSB e PT no estado. Os partidos já realizaram encontros para alinhar a federação a nível nacional, mas que precisa resolver questões em alguns estados, como Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Ouça o Rádio Debate que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter