7 de agosto de 2020

Prefeitura decreta luto oficial pela morte do ex-vereador Hideraldo Abrantes

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe decretou luto oficial de três dias pela morte de Hideraldo Abrantes, empresário e ex-vereador do município.

Hideraldo, que estava em tratamento em um hospital particular na cidade de Caruaru, faleceu em decorrência do Covid-19 nesta sexta-feira.

O corpo de Hideraldo Abrantes será sepultado às 16h no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho).

Confira a nota:

Anunciamos o falecimento do senhor Hideraldo Luiz Queiroga de Abrantes, na manhã dessa sexta-feira (07), vítima do novo Coronavírus (Covid-19).
Hideraldo Abrantes, como era mais conhecido, nasceu no dia 26 de junho de 1958 na cidade paraibana de Sousa, tinha 62 anos.

Adotou Santa Cruz do Capibaribe como sua cidade, casado com Suely Moraes, pais de dois filhos, Felipe e Rafaela Moraes, avó da pequena Maria Alice.

Por volta de 1983, Hideraldo iniciou seu comércio em Santa Cruz do Capibaribe sendo, vendedor de retalhos, montou sua loja e começou a empreender na cidade. Posteriormente, passou a trabalhar no ramo de alimentos, chegando a ser proprietário de uma pizzaria e um restaurante. Como empresário foi presidente da CDL local.

Na vida pública, foi eleito vereador em 1988, exerceu seu mandato até 1992, na oportunidade chegou à presidência da Câmara de Vereadores Doutor José Vieira de Araújo.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe decretou luto oficial por três dias.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!