Pesquisar

Prefeito Fábio faz acordo para quitar débitos referentes aos salários de dezembro – Ouça o Rádio Debate desta quarta (10)

O prefeito Fábio Aragão (PP), anunciou que após dias de negociação, conseguiu firmar um acordo para parcelar os pagamentos atrasados dos profissionais da Saúde e Educação que ainda não haviam recebido seus salários referentes ao mês de dezembro de 2020.

Fábio também explicou os motivos pelos quais propôs um parcelamento de pagamentos atrasados referentes aos repasses ao fundo de previdência municipal (Santa Cruz Prev).

O gestor santacruzense esteve na manhã desta quarta-feira no Tribunal de Contas do Estado, onde informou que apresentaria relatórios referentes às finanças do município, a respeito das condições em que ele assumiu em janeiro.

Outra pauta do programa Rádio Debate foi sobre a presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que recuou da decisão de impedir o trabalho dos profissionais de imprensa na Casa de Leis do município, e também recuou em ações do trabalho interno que haviam provocado ruídos nos primeiros dias do ano.

As questões envolvendo uso da Câmara para outros fins que não a atividade legislativa, como velórios, reuniões e formaturas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter